NFL

Chargers estão otimistas com evolução de Philip Rivers; veja boletim de lesões

Philip Rivers, quarterback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Chargers está encorajado com o progresso do quarterback Philip Rivers no protocolo de concussão e, assim, parece que há boas chances de ele poder estar em campo neste domingo (19) para enfrentar o Buffalo Bills. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A notícia é um excelente sinal para a franquia californiana, que vê seu QB titular com chances maiores de enfrentar os Bills, mas o camisa 17 ainda precisa ser liberado por um neurologista independente para poder atuar no final de semana.

O técnico Anthony Lynn disse que Rivers vai treinar de forma limitada nesta quarta.

Rivers relatou sintomas de concussão depois da derrota para o Jacksonville Jaguars, no último final de semana, e foi colocado no protocolo de concussão na segunda-feira.

Vale lembrar que Rivers não perdeu um jogo como titular desde que assumiu a posição no então San Diego Chargers, em 2006.

Nesta temporada, os Chargers estão com campanha de 3-6 e colocar Kellen Clemens para comandar o ataque com certeza não seria bom para um time que ainda sonha com uma vaga nos playoffs da Conferência Americana (AFC).

Enquanto isso, do outro lado do campo neste próximo domingo, o Buffalo Bills terá seu ataque comandado pelo calouro Nathan Peterman, que foi nomeado titular da equipe pelo técnico Sean McDermott no lugar de Tyrod Taylor.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (15):

– O New York Giants perdeu seu left guard titular para o jogo deste final de semana contra o Kansas City Chiefs e talvez por mais tempo. Justin Pugh não vai atuar neste domingo (19) devido a uma lesão nas costas, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A contusão foi sofrida na derrota para o San Francisco 49ers, no último final de semana, e parece ser algo que terá que ser avaliado semana a semana. Há consideráveis chances de o camisa 67 perder mais de uma partida.

A perda de Pugh é gigante para a linha ofensiva dos Giants, unidade que vem encontrando dificuldades em 2017, mas que melhorou nas últimas semanas. E Pugh é um jogador versátil que pode atuar em várias posições na OL. Vale lembrar que New York já não conta com o center Weston Richburg, atualmente na injured reserve devido a uma concussão.

Para substituir Justin Pugh na linha, a equipe nova-iorquina contratou o guard John Greco na última segunda.

– O offensive tackle Tyron Smith (costas/virilha) não participou do treino desta quarta do Dallas Cowboys. O jogador segue sendo avaliado dia a dia, segundo o técnico Jason Garrett. O wide receiver Dez Bryant (joelho) e o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) também não treinaram.

– No Green Bay Packers, o quarterback Aaron Rodgers deu um passo adiante em sua recuperação de fratura na clavícula. O camisa 12 foi visto recebendo snaps de um preparado e se movimentando durante a parte do treinamento desta quarta que foi aberta à imprensa, segundo o ‘Milwaukee Journal Sentinel’. A publicação ainda disse que Rodgers fez trabalhos de condicionamento e agilidade em seus primeiros exercícios em frente à imprensa desde a contusão sofrida na semana 6.

O quarterback Brett Hundley (músculo posterior da coxa) treinou normalmente nesta quarta. O técnico Mike McCarthy está otimista em relação às chances de o running back Ty Montgomery (costela) atuar no domingo contra o Baltimore Ravens.

– O quarterback Brock Osweiler, do Denver Broncos, está lidando com uma lesão no ombro direito e treinou de maneira limitada nesta quarta.

– No Tennessee Titans, o quarterback Marcus Mariota (tornozelo), o tight end Delanie Walker (antebraço) e o guard Quinton Spain (dedo do pé) treinaram normalmente nesta quarta e estarão ativos para o Thursday Night Football contra o Pittsburgh Steelers.

– O técnico Bruce Arians, do Arizona Cardinals, disse que o quarterback Drew Stanton (joelho) teve um progresso melhor do que era esperado. Blaine Gabbert fez a maioria das repetições no time titular nesta quarta-feira e o head coach frisou que deve tomar uma decisão relacionada aos seus quarterbacks na sexta.

– O técnico Bill O’Brien, do Houston Texans, declarou aos repórteres nesta quarta que não tem certeza se o wide receiver Will Fuller trincou as costelas durante a derrota para o Los Angeles Rams, no último domingo, mas o técnico não acredita que o recebedor vá atuar nesta semana contra o Arizona Cardinals.

– No Philadelphia Eagles, o cornerback Ronald Darby (tornozelo), o tight end Zach Ertz (músculo posterior da coxa) e o safety Jaylen Watkins (músculo posterior da coxa) treinaram normalmente nesta quarta.

– O safety Kenny Vaccaro (virilha) treinou de forma limitada com o New Orleans Saints nesta quarta, enquanto que o linebacker A.J. Klein (tornozelo) não treinou.

– Os tight ends Jordan Reed (músculo posterior da coxa) e Trent Williams (joelho) ficaram fora do treino do Washington Redskins.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top