NFL

Chargers estão considerando contratar Hall of Famer LaDamian Tomlinson para papel administrativo

LaDamian Tomlinson, Hall of Famer ex-Chargers

(Crédito: Wikimedia Commons/Reprodução)

LaDamian Tomlinson pode voltar em breve aos Chargers, que estão tentando encontrar um nicho em um mercado ultracompetitivo de Los Angeles. De acordo com pessoas familiarizadas com as negociações em andamento, o presidente Dean Spanos e Tomlinson estão conversando sobre um possível papel na organização para o lendário running back assumir.

Os deveres do ídolo Tomlinson incluíram comandar o trabalho da organização de desenvolver um relacionamento impactante com a comunidade de Los Angeles e fazer a marca da equipe crescer em L.A.

Durante os nove anos que jogou dos Chargers, que então estavam em San Diego, o ex-jogador de 37 anos assumiu um papel ativo com a comunidade e ele pode utilizar essa experiência para modelar programas semelhantes em Los Angeles.

De acordo com a fonte, Tomlinson não teria um papel específico nas operações de futebol americano, mas o departamento de pessoas poderia utilizar ele como uma espécie de conselheiro. O foco dele seria o alcance da equipe com a comunidade e aumentar a marca do time.

Aos 37 anos, Tomlinson entrará no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional, em Canton, Ohio, neste ano, se tornando o 75º jogador a ser introduzido em sua primeira votação. Ele terminou sua carreira como o líder de todos os tempos em jardas corridas dos Chargers e o quinto geral da história da NFL com 13.684 jardas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top