NFL

Los Angeles Chargers erra muito, Kansas City Chiefs vence rival de divisão e encaminha título do Oeste

Crédito: Instagram/reprodução

Seria a quinta vitória consecutiva. Mas tinha o Kansas City Chiefs no caminho. Os Chargers foram dominados e sucumbiram aos próprios erros na derrota pelo placar de 30 a 13, em partida realizada na noite deste sábado (16). Melhor para os Chiefs, que praticamente garantiram o título da divisão AFC West. O time precisa de uma vitória nos dois últimos jogos. Já os Chargers esperam que a rodada seja boa para que o time lute por uma vaga de wild card.

 

Kareem Hunt correu para 155 jardas e anotou um touchdown. Alex Smith passou para 231 jardas e anotou dois TDs. A dupla deitou e rolou em cima de uma linha defensiva que não achou respostas para o volume promovido pela linha ofensiva dos Chiefs.

Smith foi pressionado apenas oito vezes e sofreu um sack. Hunt terminou a partida com média de 6.5 jardas por carregada. A linha ofensiva dos Chiefs precisava de um oponente como os Chargers para ganhar moral após perder partidas para Giants e Jets.

Lembrando que Chiefs e Chargers se enfrentaram na semana 3 e o placar foi quase o mesmo (24 a 10). A grande diferença é que neste último encontro entre os rivais de divisão, Phillip Rivers e companhia facilitaram. Rivers foi muito pressionado (18 vezes) e acabou por lançar três interceptações. Austin Ekeler, corredor reserva, ainda sofreu um fumble. Com quatro turnovers fica difícil enfrentar qualquer time na NFL.

Acho que o único destaque dos Chargers fica com Melvin Gordon. O titular das corridas de Los Angeles correu para 78 jardas e um touchdown. Gordon ainda recebeu 91 jardas aéreas em seis recepções.

A franquia de L.A. ainda enfrenta os Jets na próxima semana e os Raiders na última rodada. Os Chiefs enfrentam os Dolphins e os Broncos.

O JOGO

Noite de sábado. Jogo de divisão, rivalidade. Os Chiefs abriram a temporada com cinco vitórias seguidas. Os Chargers vinham de quatro vitórias. A partida tinha tudo para ser vibrante e intensa. Mas é verdade que Chiefs e Chargers fizeram um jogo muito amarrado, cheio de faltas e muito equilibrado.

Por muito pouco, o primeiro quarto não passa zerado. Graças ao chute de Harrison Butker, o placar foi alterado com os três primeiros pontos para os Chiefs. Nada além disso. Mas as defesas não demoraram a exibir brechas.

Já no secundo quarto, a secundária de Los Angeles vacilou e tomou um touchdown de 64 jardas de Tyreek Hill. Olhem a tranquilidade que Alex Smith tem dentro do pocket e facilidade com que Hill acaba com o defensor dos Chargers.

O lance deu vida ao jogo. Perdendo por 10 pontos e vendo o fim do primeiro tempo se aproximar, Rivers começou a arriscar passes mais longos. O primeiro TD dos Chargers saiu com a corrida de Melvin Gordon e a virada veio com o eterno Antonio Gates.

O jogo era lá e cá. Na sequência do TD de Antonio Gates, Smith fez um passe curtinho e Hunt recolocou os Chiefs à frente do placar. Rivers e companhia precisavam manter a pegada do jogo e responder com, pelo menos, um field goal. Mas daí pra frente, os Chargers só caíram. Rivers começou a distribuir patos mortos e a vitória dos Chiefs foi tomando forma.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top