NFL

Chargers e Philip Rivers se despedem de San Diego: “vou sentir falta”

Philip Rivers, quarterback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O final do minicamp na quinta-feira marcou o termino oficial da passagem dos Chargers por San Diego. Apesar da realocação para Los Angeles ter sido anunciada há cinco meses, a equipe ainda realizou seus treinamentos de offseason nas suas instalações em San Diego.

O quarterback Philip Rivers, que esteve nessas instalações desde que foi draftado em 2004, foi o último a deixar o campo de treinamento.

“Eu tinha mãos suadas e estava nervoso antes do treino”, disse Rivers ao site oficial do time. “Eu estava tipo: ‘o que está errado comigo?’ Eu estou indo para o meu último minicampo em 14 anos e estou mais nervoso do que antes. Foi um pouco ridículo. Mas foi por causa disso”.

Agora os Chargers irão se mudar para a Interestadual 5 em Los Angeles, onde irão jogar no StubHub Stadium, em Carson, Califórnia, até o estádio novo em Inglewood estiver pronto.

Os Chargers estiveram em San Diego desde 1961. Para Rivers, é a único lugar em que ele trabalhou como profissional, mas ele está ansioso com o novo cenário, reconhecendo que todas as coisas “acabam em algum momento”.

“É simplesmente justo para mim estar empolgado e saber que todo mundo lá (em L.A.) terá o mesmo cara que fui aqui nos últimos 13 anos”, declarou o signal caller de 35 anos.

A despedida prolongada é outra lembrança do que os fãs sentiram, especialmente aqueles que vão continuar torcendo para a franquia. “Os fãs foram solidários desde que eu estive aqui. Vou sentir falta do lugar”, disse Rivers.

Agora o time da família Spanos irá treinar em Costa Mesa. As datas do training camp no final de julho ainda não forma anunciadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top