NFL

Chargers devem anunciar realocação de San Diego para Los Angeles

San Diego Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O prazo estendido, ao que parece, não será preciso. O San Diego Chargers deve anunciar em breve, possivelmente nesta quinta-feira (12), sua realocação para a cidade de Los Angeles. As informações são de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Caso a mudança seja mesmo confirmada, será encerrado um período de 55 anos dos Chargers em San Diego. E, assim, a franquia vai retornar à cidade onde nasceu.

A equipe atuaram em sua temporada inaugural em Los Angeles, em 1960, antes de se mudar para San Diego em 1961.

Segundo fontes, os Chargers, inclusive, já teriam notificado Roger Goodell, comissário da NFL, e outros proprietários de franquias da liga de sua intenção de se mudar para Los Angeles para a temporada 2017.

Porém, como uma fonte ressaltou nesta quarta, Dean Spanos, proprietário dos Chargers, ainda não mandou uma carta formal de realocação à NFL e nem notificou as autoridades de San Diego ou de Los Angeles sobre a mudança do time, não tendo nem falado com membros da organização sobre seus planos. Assim, nada é definitivo por enquanto.

Porém, a menos que haja uma brusca mudança de pensamento de Spanos, a realocação para L.A., onde os Chargers dividiriam um futuro estádio com o Los Angeles Rams, será mesmo confirmada.

Se os Chargers rumarem mesmo para Los Angeles, a cidade terá duas franquias da NFL, depois de passar mais de duas décadas sem ter um time sequer da principal liga esportiva dos Estados Unidos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top