NFL

Chargers abusam dos turnovers e perdem para os Seahawks; veja resumo

Los Angeles Chargers x Seattle Seahawks no StubHub Center

(Crédito: Instagram/reprodução)

O jogo de abertura do StubHub Center, em Carson, na Califórnia, não foi como o Los Angeles Chargers gostaria. No jogo que fechou a primeira semana de pré-temporada da National Football League, a franquia da casa sofreu com turnovers e foi amassada pelo Seattle Seahawks pelo placar de 48 a 17.

Os Chargers cometeram quatro turnovers, sendo duas interceptações e dois fumbles perdidos, e assim não conseguiram segurar os visitantes, que cometeram apenas um turnover no confronto.

O jogo começou bem para o time de Los Angeles, que abriu a partida com uma campanha de touchdown. Com os titulares em campo, os Chargers entraram na end zone em passe de cinco jardas feito pelo quarterback Philip Rivers e recebido pelo (eterno) tight end Antonio Gates.

Os Chargers tomaram a virada ainda no quarto inicial, quando Terence Garvin interceptou o quarterback reserva Kellen Clemens e retornou 37 jardas até a end zone, mas o time retomou a liderança do placar quando o mesmo Clemens conectou um passe de 74 jardas com Travis Benjamin para TD (14 a 10).

O segundo quarto foi dominado pelos Seahawks e eles foram para o vestiário vencendo por 34 a 17. Nos dois últimos quartos, Seattle ainda anotou mais dois touchdowns, um em cada período, e confirmou o triunfo por 48 a 17.

Os quarterbacks titulares Philip Rivers (5/6, 56 jardas e um touchdown), do Los Angeles Chargers, e Russell Wilson (3/4, 41 jardas), do Seattle Seahawks, jogaram apenas uma série ofensiva cada, mas ambos comandaram campanhas que renderam pontos.

Do lado dos Seahawks, na disputa entre quarterbacks reservas, Trevone Boykin teve uma noite boa em termos gerais e acertou 12 passes de 15 para 189 jardas, um touchdown e uma interceptação, além de 31 jardas e um touchdown corrido, enquanto que Austin Davis saiu de campo com sete passes certos de nove para 108 jardas.

Outro grande destaque de Seattle foi o kicker Blair Walsh, que converteu seus dois field goals de 28 e 42 jardas, e também foi preciso em todos os seis extra points.

Pelos Chargers, o QB reserva que mais jogou foi Kellen Clemens e ele acertou quase passes de 10 para 100 jardas, um touchdown e duas interceptações. Os outros reservas tiveram atuações mais discretas: Mike Bercovici (4/6, 68 jardas) e Cardale Jones (2/9, 50 jardas).

Antes da partida, o defensive end Michael Bennett, dos Seahawks, permaneceu sentado com uma toalha na cabeça durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos. A ação se deu um dia depois de o running back Marshawn Lynch, do Oakland Raiders e ex-companheiro de Bennett nos Seahawks, ter uma atitude similar antes do duelo contra o Arizona Cardinals.

 

No outro jogo deste domingo (13), o Detroit Lions derrotou o Indianapolis Colts pelo placar de 24 a 10, em pleno Lucas Oil Stadium.

Comments
To Top