NFL

Chargers: 5 jogadores mais promissores para a temporada

Nos últimos anos, o Los Angeles Chargers não aproveitou os qualificados jogadores que possui em seu elenco. Grande parcela da culpa se dá ao ex-head coach da equipe, Anthony Lynn. O treinador colocava em prática uma mentalidade bastante ofensiva, com isso a outra face da moeda – a defesa – tinha números muito baixos quando comparados à qualidade de seus atletas.  Assim, confira a seguir a lista dos cinco jogadores do Los Angeles Chargers com maior potencial para a temporada 2021.

5 jogadores mais promissores para a temporada do Chargers

5. Asante Samuel Jr. – Cornerback

O novato defensive back de Florida State foi a escolha 47ª (2ª rodada) do draft de 2021. O jogador sabe fazer boas leituras para antecipar as jogadas e sua agilidade é bem interessante. Uma correção no posicionamento dos tackles o deixará bem preparado para a NFL. Fato é que, o novo head coach, Brandon Staley, tem um olhar diferenciado para a defesa, sobretudo na secundária. Com isso, o encaixe do calouro na equipe pode ser bem-sucedido e seu desempenho na próxima temporada tende a ser bom. 

4. Keenan Allen – Wide Receiver

O principal wide receiver do time pode ser ainda mais produtivo no ano de 2021. A linha ofensiva não dava tempo suficiente para Justin Herbert trabalhar as jogadas, com isso, o improviso reduzia a participação de Allen em muitas jogadas. Com um quarterback protegido, o talentoso wide receiver poderá ser bastante utilizado em rotas mais longas e em situações onde as janelas são pequenas. É um recebedor que só tende a crescer. 

3. Rashawn Slater – Offensive Tackle

Antes de mais nada, a escolha de primeira rodada dos Chargers, vinda de Northwestern, pode dar uma outra cara para o ataque de Los Angeles. O calouro se mostrou muito ágil e versátil em seus jogos universitários. Assim também, ele contribui bastante para o jogo corrido e tem potência física suficiente para segurar um forte pass rusher. Certamente será uma grande peça para a linha ofensiva, jogando ao lado de Corey Linsley, Oday Aboushi, Bryan Bulaga e Matt Feiler, este jogador pode se desenvolver muito bem ao longo da temporada e se tornando um grande destaque ofensivo.

2. Derwin James Jr – Safety

Antes de tudo, o promissor strong safety do Los Angeles Chargers sofreu uma lesão bastante séria que o afastou da temporada passada. O jogador estará de volta aos gramados e pode ser uma das principais – se não a principal – peças da defesa dos Chargers. É um jogador bem jovem que poderá mostrar todo o seu talento na secundária de Brandon Staley. Como já citado, o treinador gosta da defesa e quer contar com Derwin James neste ano, pois, o jogador será fundamental. Fiquem de olho neste craque, vamos ouvir falar bastante sobre ele.

A melhor promessa do Chargers

1. Joey Bosa – EDGE

The Big Bear”, o craque da defesa dos Chargers. Aquele que assusta qualquer quarterback que o vê correndo em sua direção. Joey Bosa pode ser um dos maiores nomes da NFL nesta próxima temporada. Com Anthony Lynn, a defesa dos Chargers foi a que chamou menos jogadas de blitz nos últimos quatro anos, isso é um desperdício. Sob o comando de Staley, o setor será bastante valorizado e Bosa só tem a ganhar com isso. Os Chargers possuem uma boa linha defensiva que será bastante aproveitada pelo novo treinador.

Potencial dos Chargers

Por fim, o potencial dos Chargers é enorme, a equipe toda é muito promissora. Um quarterback que dispensa comentários, atrás de um forte linha ofensiva, com boas peças para trabalhar e com uma defesa que pode forçar muitas quartas descidas e turnovers; tem tudo para dar muito certo!

Foto destaque: Divulgação/Chargers

Comments

Popular

To Top