NFL

Chance dura pouco e Trey Griffey é dispensado pelo Indianapolis Colts

Trey Griffey, wide receiver do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O sonho de Trey Griffey de jogar no Indianapolis Colts terminou antes mesmo de começar e o wide receiver foi dispensado pela franquia nesta sexta-feira (7). Os Colts chegaram a um acordo de lesão com o filho de Ken Griffey Jr., membro do Hall da Fama do beisebol, e cortou o jogador da injured reserve.

Griffey vai se tornar um agente livre caso não tenha os direitos sobre seu contrato exercidos por outro time nas próximas horas. Agora, resta saber se ele terá uma nova oportunidade de correr atrás do sonho de jogar na National Football League.

O Indianapolis Colts contratou Griffey depois que ele não foi selecionado no draft em abril. O atleta é originário da Universidade do Arizona.

Griffey atuou em uma temporada inteira em apenas dois anos de seus quatro como recebedor no futebol americano universitário. Seu melhor ano na Universidade do Arizona foi em 2014, quando ele fez 31 recepções para 405 jardas e um touchdown.

Trey Griffey sofre com contusões desde o college e isso impediu que ele tivesse uma carreira de maior destaque no futebol americano universitário. E, em nível profissional, esses problemas físicos parecer estar impedindo que ele inicie uma carreira na NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top