NFL

Champ Bailey quer que Wes Welker pare de jogar por causa das concussões

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Apesar de Wes Welker, veterano wide receiver, ainda querer jogar na NFL, mesmo tendo sofrido três concussões em um período de nove meses, o seu ex-companheiro de time, Champ Bailey espera que Welker se aposente.

“Eu não quero que Wes jogue por minhas razões pessoais. Eu já o vi sofrer concussões. Isso me assusta”, disse Bailey, cornerback de 37 anos. “Eu acho que ele ainda pode jogar, mas eu não quero que ele jogue por causa dessas concussões”.

“Isso não é uma piada. É uma coisa séria quando você fala sobre a sua cabeça. E ele precisa pensar na idade que ele tem agora, ele tem que pensar nos anos que estão por vir, eu só espero que ele se aposente e não faça isso novamente”.

Welker, que jogou com Bailey no Denver Broncos e tem 34 anos, ainda não assinou com nenhuma equipe. O veterano, que também jogou no Miami Dolphins, San Diego Chargers e New England Patriots, tem 890 recepções para 9822 jardas aéreas e 50 touchdowns.

“Eu entendo porque ele tem o desejo de jogar, ele quer o anel (de campeão) ”, falou Champ Bailey. “Ele ainda tem fome, eu só não quero ver isso”.

Em sua carreira, Wes Welker foi cinco vezes ao Pro Bowl, liderou três vezes a liga em interceptações e ganhou três vezes a AFC. Seu último contrato foi de dois anos no valor de 12 milhões de dólares.

Ele jogou pelos Broncos nas temporadas de 2013 e 2014, e na segunda, a sua participação reduziu, depois de sofrer uma concussão na pré-temporada, que era a terceira em um espaço de nove meses, já que ele havia sofrido duas em 2013. Além disso, Welker cumpriu dois jogos de suspensão por violar a política da liga de drogas que melhoram o desempenho.

Comments
To Top