NFL

Champ Bailey é contratado pelo New Orleans Saints

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Um dos melhores cornerbacks da história da NFL vai usar outro uniforme na próxima temporada. Após dez temporadas em Denver, Champ Bailey assinou um contrato de dois anos com o New Orleans Saints.

O cornerback, que começou a carreira pelo Washington Redskins e já foi selecionado para 12 Pro Bowls, disse estar animado com a mudança. “Eu ainda tenho fome”, disse Bailey no site oficial dos Saints. “Eu ainda tenho aquela vontade de ser o melhor, de vestir o uniforme, e os Saints me deram essa oportunidade. Vou tentar ser parte de uma coisa especial”, declarou o jogador.

Em nota oficial, Mike Loomis, gerente geral dos Saints, comemorou a contratação de Bailey. “Nós estamos animados em contratar um futuro jogador do Hall da Fama. As realizações de sua carreira mostram que ele tem o caráter elevado e que é muito orgulhoso e competitivo. Acreditamos que ele vai adicionar muito à nossa defesa”, disse Loomis.

Bailey foi dispensado pelos Broncos no começo do ano devido ao seu alto salário e queda de rendimento. O jogador teve a última temporada prejudicada por conta de uma lesão no pé, mas garantiu à ESPN americana que já está recuperado.

Os Saints investiram pesado para reforçar sua defesa para a próxima temporada. Além de Champ Bailey, a franquia de Nova Orleans contratou o free safety Jarius Byrd, que estava no Buffalo Bills e era considerado por muitos analistas o melhor free agent desse ano.

Comments
To Top