NFL

Champ Bailey anuncia aposentadoria

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Após 16 temporadas, e 12 Pro Bowls, o cornerback Champ Bailey decidiu que era hora de se aposentar.

O cornerback estava sem time depois de não conseguido vaga no elenco principal do New Orleans Saints. Apesar disso, seu agente, Jack Reale, disse que o jogador estava sendo procurado por alguns time, mas que decidiu parar a fim de “procurar outras oportunidade profissionais”.

“Champ decidiu não aceitar outras oportunidades para jogar para procurar outros caminhos em sua carreira,” disse Reale. “Ele poderia estar jogando agora se quisesse”.

Bailey é, empatado com Ray Lewis e Junior Seau, o segundo jogador de defesa com mais indicações para o Pro Bowl, com 12 no total.

Jogou grande parte de sua carreira no Denver Broncos, aonde em 9 anos de time, foi indicado 8 vezes ao jogo das estrelas. Sua última partida na NFL foi o Super Bowl XLVIII quando a equipe dos Broncos acabou sendo derrotada pelo Seattle Seahawks. Foi dispensado do time devido a problemas de limite salarial. Bailey até tentou retornar ao campo com os Saints, mas seu desempenho durante a pré-temporada foi ruim, fazendo com que fosse cortado do elenco final da equipe

Comments
To Top