NFL

Chad Johnson assina oficialmente com Montreal Alouettes da CFL

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

O wide receiver Chad Johnson está oficialmente de volta aos gramados. Nas próximas duas temporadas, Ochocinco jogará na Canadian Football League (CFL), pelo Montreal Alouettes.

O jogador de 36 anos não participa de uma partida oficial desde o Super Bowl XLVI, em 2012, quando perdeu com o New England Patriots contra o New York Giants em Indianápolis. No mesmo ano, Chad fechou contrato com o Miami Dolphins, mas uma sucessão de problemas pessoais envolvendo ele, a sua ex-mulher e a polícia provocou a dispensa do jogador do elenco.

De volta ao mercado neste ano, Ochocinco não gerou interesse entre os times da NFL. Ao contrário do que aconteceu em Montreal, onde a empolgação em torno da estreia de Ochocinco é grande. “Ele está em grande forma. Ele quer jogar e nós veremos como as coisas vão acontecer”, declarou o otimista general manager dos Alouettes Jim Popp.

A expectativa em torno de um acordo entre as duas partes era grande desde o último fim de semana, quando a franquia confirmou que o WR realizaria treinos com a comissão técnica da equipe na Flórida. A única dúvida que restava, portanto, era em relação à sua condição física, que está ótima, segundo os canadenses.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top