NFL

Chad Henne será o quarterback titular do Jacksonville Jaguars nesta quinta

Chad Henne, quarterback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Chad Henne, do Jacksonville Jaguars, foi nomeado o titular do time para o jogo da noite desta quinta-feira (24) contra o Carolina Panthers, válido pela semana 3 da pré-temporada. Essa decisão deixa a disputa pela vaga de QB titular em aberto e põe em xeque o futuro de Blake Bortles na franquia da Flórida.

O técnico Doug Marrone fez o anúncio na noite desta quarta (23), depois que Henne e Bortles dividiram as repetições no time titular ao longo dos últimos cinco treinos da equipe.

O head coach dos Jags decidiu que os dois competiriam abertamente pelo posto de titular depois de mais uma apresentação ruim de Bortles na derrota para o Tampa Bay Buccaneers, na semana passada.

Marrone também anunciou nesta quarta que Bortles vai receber chances no time titular contra os Panthers e, após a partida, o treinador vai falar sobre a situação de QBs na organização e se a decisão é permanente para a temporada regular.

Caso os Jaguars optem por ficar com Henne como titular para a temporada regular, a franquia precisará decidir o que fará com Bortles. Ele pode seguir no elenco para ser um reserva experiente ou então pode até ser dispensado pela organização.

O Jacksonville Jaguars exerceu a opção pelo quinto ano do contrato de calouro de Bortles nesta offseason e essa opção renderia US$ 19,053 milhões para ele em 2018. Essa quantia, contudo, é garantida apenas em caso de lesão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top