NFL

Chad Henne renova contrato com o Jacksonville Jaguars por dois anos

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Jacksonville Jaguars parece estar bem satisfeito com Blake Bortles. E com seu reserva também. Nesta quinta-feira (18), a franquia da Flórida fechou um novo contrato de dois anos com o quarterback Chad Henne e o camisa 7 continuará sendo uma opção da equipe para a principal posição do ataque.

Segundo informações de Rand Gatlin, do ‘NFL.com’, o contrato tem valor de US$ 8 milhões e conta com bônus baseados em tempo de jogo. O acordo não deixa de ser ótimo para um atleta que não estava em campo durante uma jogada em 2015.

Apesar de não ter grandes desempenhos nos jogos mais recentes em que atuou, em 2014, Chad Henne é um jogador com boa experiência, já que soma oito anos de National Football League (entrará em sua nona temporada em 2016), e tem bom relacionamento com o titular Blake Bortles, o que é muito importante.

Vale lembrar que, antes da temporada 2014, Chad Henne fechou um contrato de dois anos, com valor de US$ 4 milhões com o Jacksonville Jaguars, e dessa vez, mesmo mais velho, ele conseguiu dobrar esse valor.

Atualmente com 30 anos, Chad Henne assinou com os Jaguars antes da temporada 2012 e, em 22 jogos como titular em quatro temporadas na organização, o camisa 7 lançou para 27 touchdowns e sofreu 26 interceptações neste período.

Originalmente, o quarterback foi selecionado na segunda rodada do draft de 2008 pelo Miami Dolphins e, em quatro temporadas na franquia, ele foi titular em 31 jogos e lançou para 31 TDs, tendo sofrido 37 interceptações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top