NFL

CEO dos Chiefs: Alex Smith será nosso quarterback titular em 2017

Alex Smith, quarterback do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs é apontado pelos rumores recentes como um dos possíveis destinos para o quarterback Tony Romo, que deve ser trocado pelo Dallas Cowboys nesta offseason. Mas e Alex Smith, como fica?

Ao que parece, o camisa 11 pode ficar despreocupado.

Com Smith comandando o ataque, a franquia do Missouri tem um aproveitamento de vitórias de 79,3%, a melhor de toda a National Football League desde o meio da temporada 2015. Porém, nem isso foi o suficiente para esfriar os boatos.

Os dirigentes dos Chiefs e o técnico Andy Reid, contudo, deram muito apoio ao signal caller recentemente. E, o último a fazer isso foi Clark Hunt.

Em entrevista ao jornal ‘Kansas City Star’, neste último final de semana, o CEO dos Chiefs confirmou que Alex Smith segue sendo o titular da organização.

“Eu gostaria apenas de reiterar o que Andy disse várias vezes ao longo da offseason, que é que ele está muito feliz com Alex e que Alex será o nosso titular em 2017”, explicou Hunt.

Logo depois da derrota para o Pittsburgh Steelers, nos playoffs desta última temporada, o técnico Andy Reid assegurou aos jornalistas que os Chiefs podem vencer com Smith atrás do center. Posteriormente, o head coach foi questionado sobre seus comentários, que não foram um apoio claro, e então ele reforçou ainda mais seu pensamento.

“Alex é nosso quarterback – não há dúvidas sobre isso ou qualquer outra coisa. Eu, certamente, não queria insinuar que (não era o caso) de qualquer forma”, frisou Reid, ao ‘Kansas City Star’, no final de janeiro.

No início de fevereiro, foi a vez de o general manager John Dorsey expressar o sentimento que Reid já havia expressado.

“Nós dissemos o tempo todo que ele é o titular – não sei o que mais vocês querem dizer. Ele liderou esta franquia a três campanhas que resultaram em playoffs em quatro temporadas, o que é muito bom na minha visão”, ressaltou.

Em suma, Alex Smith pode não ser um dos 10 melhores quarterbacks da NFL. Isso é plausível. Mas valeria trocar um quarterback de 32 anos por Tony Romo, que está prestes a completar 37 anos e não atua em todos os jogos de uma temporada desde 2012?

A resposta parece estar bem clara na cabeça da diretoria dos Chiefs…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top