NFL

CEO do New York Jets: Sam Darnold vai liderar o time para a grandeza

Sam Darnold, quarterback de USC selecionado pelo New York Jets com a terceira escolha geral do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

Será que Sam Darnold pode ser o salvador do New York Jets? Na opinião de Christopher Johnson, absolutamente sim.

O CEO da franquia nova-iorquina declarou com todas as letras nesta terça-feira (8) que o quarterback selecionado com a terceira escolha geral do draft de 2018 vai liderar o time para a grandeza e que o ex-astro de USC será lembrado como um ponto de virada na história da organização.

“Eu acho que as pessoas vão olhar para trás – eu honestamente acho que elas vão olhar para trás daqui a 20 anos e dizer que esse é o momento em que os Jets mudaram para uma nova marcha, que eles se tornaram um grande time”, afirmou Johnson aos jornalistas, durante um evento beneficente realizado em Manhattan.

Os Jets não chegaram aos playoffs nas últimas sete temporadas, mais precisamente desde 2010, e, em 2017, o elenco era considerado tão fraco que muitos acreditaram que o time teria no máximo três vitórias no campeonato e ficaria com uma das duas primeiras escolhas do draft.

Acabou que os Jets foram um pouco melhores do que o esperado, com campanha de 5-11 no ano passado, e ficaram com a sexta escolha geral no draft deste ano. E foi assim que Darnold chegou.

O jovem QB já vem mudando o astral dentro da organização e Johnson admitiu que o NY Jets teve “um pouco de sorte” pelo fato de Darnold ter ficado disponível na terceira escolha, isso depois que os Jets acertaram uma troca antes do draft para subir da sexta para a terceira posição.

“Eu absolutamente acho que ele pode ser o nosso quarterback do futuro. Eu não sou o GM (general manager), não sou o técnico principal, mas eu posso reconhecer um grande jogador de futebol americano, e ele é tão bom jogando futebol americano quando tudo dá errado, quando o pocket se fecha”, frisou. “Quando tudo vai para o inferno, ele pode lançar contra o movimento do corpo. Ele pode lançar quando seus pés estão no lugar errado. Ele pode fazer um monte de coisas que são difíceis de ensinar”, completou Christopher Johnson.

Os Jets já deixaram claro que darão todas as chances a Darnold para competir pela vaga de titular do ataque para a temporada 2018 da NFL. O veterano Josh McCown vai entrar no training camp como titular, mas isso pode mudar durante a pré-temporada.

Darnold impressionou a equipe durante o minicamp para calouros dos Jets, que foi neste último final de semana. O signal caller foi ainda melhor no treinamento de domingo (6), que foi fechado para a imprensa.

“Eu acho que temos um futuro real com esse garoto e ele ainda nem tem 21 anos de idade. Podemos ter muito tempo com esse jovem. Espero que sim, porque agora realmente acho que ele é o nosso futuro”, finalizou o executivo.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top