NFL

Center do Denver Broncos, Matt Paradis sofre fratura na fíbula direita

Matt Paradis, center do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos não atua em um jogo sem Matt Paradis no centro da linha ofensiva desde a temporada 2014, mas agora o time terá que se desdobrar para achar um substituto, já que o center saiu da derrota para o Houston Texans com uma lesão na parte inferior da perna.

E, de acordo com o diagnóstico da equipe médica da franquia do Colorado, o offensive lineman sofreu uma fratura na fíbula direita.

O técnico Vance Joseph confirmou a contusão grave.

“Ele vai ficar fora por um tempo”, declarou o head coach depois do revés por 19 a 17.

A notícia foi dada em primeira mão pela ‘KUSA-TV’ e uma fonte confirmou a informação à ‘ESPN’ norte-americana.

Apesar do diagnóstico inicial, o jogador vai passar por mais exames nesta segunda-feira (5) para que a contusão seja identificada com precisão.

Paradis sofreu a lesão com pouco menos de um minuto remanescente na primeira metade do jogo, quando ele foi atingido durante um passe incompleto lançado pelo quarterback Case Keenum.

O camisa 61 dos Broncos entrou no jogo com uma sequência de snaps em campo de 3.850 e ele não perdia uma jogada ofensiva de Denver desde que se tornou o titular do time em 2015, ano em que a franquia foi campeã do Super Bowl 50.

Atualmente com 29 anos de idade, Paradis foi selecionado pelo Denver Broncos na sexta rodada do draft de 2014, com a 207ª escolha geral. Ele passou sua primeira temporada na NFL no elenco de treinamento (practice squad) dos Broncos.

Paradis não deixou sua sequência chegar ao fim nem mesmo quando passou por cirurgia nos dois quadris antes da temporada 2017. O center passou pelas operações em fevereiro de 2017 e atuou em todos os snaps na temporada daquele ano.

Agora, contudo, a sequência teve um fim.

Depois que Paradis saiu do jogo deste domingo, os Broncos transferiram Connor McGovern da posição de right guard para a posição de center.

Comments
To Top