NFL

Center Bryan Stork retorna aos treinos no New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em meio a tanta polêmica relacionada ao caso Deflategate, o New England Patriots ao menos teve algo para comemorar nesta quinta-feira (22), já que o center Bryan Stork retornou aos treinamentos, depois de ficar fora da final da Conferência Americana (AFC), contra o Indianapolis Colts, por conta de uma lesão no joelho direito. As informações são do jornal Boston Herald.

O center sofreu a contusão no joelho durante a vitória da franquia de Foxborough sobre o Baltimore Ravens, na rodada de divisão da pós-temporada.

Com a novidade, Stork deve estar disponível para o Super Bowl XLIX, que será disputado no dia 1º de fevereiro, no University of Phoenix Stadium, localizado em Glendale, no Arizona. Na decisão da National Football League, os Patriots medem forças com o Seattle Seahawks.

Na final da AFC, Ryan Wendell foi o substituto de Bryan Stork. Com o retorno do calouro para o Super Bowl, o New England Patriots deve contar com sua linha ofensiva titular, o que é um grande adicional para proteger Tom Brady da forte defesa dos Seahawks.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top