NFL

Centenas de pessoas comparecem ao funeral de Tray Walker; veja manchetes desse fim de semana

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Centenas de pessoas comparecem ao funeral de Tray Walker: vítima de um acidente de carro no último dia 17, o cornerback do Baltimore Ravens faleceu aos 23 anos de idade e comoveu pessoas por toda a National Football League. Na cerimônia, compareceram pelo menos 45 representantes dos Ravens, incluindo técnicos, executivos e jogadores.

– Josh Norman quer ser o cornerback mais bem pago da NFL: após um desempenho excepcional em 2015, ele se tornou não apenas um dos melhores jogadores de sua posição como também um dos melhores jogadores defensivos da liga. Então, nada mais justo do que receber US$ 16 milhões por ano. De acordo com informações do “Charlotte Observer”, Norman quer o singelo salário em seu novo contrato com o Carolina Panthers.

– Dorial Green-Beckham se enxerga como o wide receiver titular do Tennessee Titans: depois de jogar uma temporada na franquia, e na NFL, Green-Beckham está confiante para 2016. “Eu me vejo como o receiver nº 1, porque eu sei que posso ajudar esse ataque. Eu sei que posso fazer grandes coisas”, disse o atleta para o “TitansInsider.com”.

– Jim Caldwell, técnico do Detroit Lions, espera uma grande temporada de Ameer Abdullah em 2016: na última temporada, ele começou 9 dos 16 jogos e, neste ano, o técnico tem grandes planos e expectativas para o running back. “Se tem alguém que vai melhorar, é ele. Eu acho que ele conseguiu melhorar muito ao longo do ano. Ele teve alguns altos e baixos, mas, obviamente, eu acho que ela vai ficar bem”, disse Caldwell.

– Recém-contratado pelo Cleveland Browns, Robert Griffin III quer “apadrinhar” quarterback contratado pelo draft: depois de ser dispensado pelo Washington Redskins, RGIII já tem planos para seu novo time. Apesar de ter sido contratado pelos Browns, as chances da franquia draftarem alguém novato são grandes, estão Griffin disse que irá acolhê-lo sob suas ‘asas'. “Estou apenas empolgado pela oportunidade”, disse o quarterback.

– Dallas Cowboys não está interessado em um dos maiores prospectos defensivos do draft: em 2016, a franquia terá o maior impacto das dez primeiras escolhas no draft e não pretende contratar algum defensive end para reforçar o elenco. De acordo com Lance Zierlein, do “NFL.com”, o time não deve tentar draftar Joey Bosa, que chamou atenção de vários times no combine. “Eu ouvi que eles não estão ‘apaixonados’ por Joey Bosa”, diz a reportagem de Zierlein.

– Jordan Spieth, jogador americano profissional de golfe, pede conselho a Tom Brady: “ele está nos holofotes, sendo indiscutivelmente o melhor. Um dos melhores quarterbacks de todos os tempos, se não o melhor. Então é bem legal a oportunidade de conversar com ele, e tem sido muito útil”, elogiou Spieth.

– Jay Gruden, técnico do Washington Redskins, admite que escolha de Matt Jones para running back titular é uma aposta da franquia: como o time escolheu não renovar com Alfred Morris, que jogou na franquia desde 2012, Jones assumiu o posto de RB nº 1. “Ele é grande, forte e um poderoso running back que eu acho que dá conta na carga”, elogiou o técnico nesse final de semana.

– Adam Gase está empolgado para trabalhar com Jarvis Landry: técnico do Miami Dolphins desde janeiro, Gase mal pode esperar para trabalhar com Jarvis Landry, wide receiver da franquia desde 2014. “Ele está sempre por perto e eu vejo muito ele na sala de musculação. Tem uma intensidade que eu estou super animado por estar perto desse cara, porque ele é um grande competidor”, disse o técnico.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top