NFL

Cena forte: na TV, Jason Pierre-Paul mostra sua mão danificada

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Uma das grandes histórias da National Football League neste ano foi o acidente com fogos de artifício sofrido por Jason Pierre-Paul no feriado americano de 4 de julho, que quase inviabilizou a sequência de sua carreira no futebol americano. E, neste domingo (20), o defensive end do New York Giants mostrou sua mão publicamente pela primeira vez na ‘Fox Sports’.

Atenção! Se não quiser ver uma imagem forte, não prossiga nesta matéria. E estamos falando bem sério. A mão de Jason Pierre-Paul é algo nada agradável de se ver.

Apesar do problema que quase ameaçou sua carreira, é impressionante imaginar como o camisa 90 da franquia nova-iorquina consegue lidar com isso no dia-a-dia. JPP anda atuando com uma proteção no local, mas seu desempenho ainda está longe de ser o de antes do acidente.

Neste domingo, Pierre-Paul teve um de seus melhores momentos no campeonato e, durante a derrota por 38 a 35 dos Giants para os Panthers, ele conseguiu dar seu primeiro sack na temporada, justamente em seu sexto jogo desde que foi liberado para retornar aos gramados.

A jogada foi no segundo quarto da partida, quando ele derrubou Cam Newton em um lance no qual o quarterback dos Panthers acabou segurando a bola por muito tempo, já que seus recebedores estavam bem marcados. Após o sack, JPP imitou a comemoração de Newton após touchdowns.

Com o sack, Pierre-Paul ganhou um bônus de US$ 100 mil, algo que é estipulado em seu contrato. Até agora, o defensive end também já faturou cerca de US$ 2 milhões baseados em tempo de jogo e em incentivos.

SEGUNDO AVISO: IMAGEM FORTE A SEGUIR

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top