NFL

Caso saia do Chicago Bears, Jay Cutler pode considerar aposentadoria precoce

Jay Cutler, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O futuro de Jay Cutler parece estar longe do Chicago Bears. Porém, ainda não se sabe se o quarterback será trocado com algum interessado ou se a franquia de Illinois poderá dispensar o camisa 6. Porém, se o signal caller não encontrar uma nova equipe para atuar, ele pode sim pendurar as chuteiras.

De acordo com informações do jornalista Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, não é inconcebível que o QB opte por se aposentar do futebol americano profissional nesta offseason.

“Ele é um dos vários veteranos que ainda estão considerando se querem jogar, se não querem, se vão se aposentar, ir embora”, declarou Rapoport, na edição desta quarta-feira (22) do programa NFL Total Access, da ‘NFL Network’. “Há um monte de coisa em jogo aqui para Jay Cutler”, completou.

Os outros QBs a quem Ian Rapoport se referiu são Carson Palmer, do Arizona Cardinals, Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, e Tony Romo, do Dallas Cowboys, que estão entrando nas retas finais de suas carreiras e estão cogitando a aposentadoria desde o término da temporada 2016.

Palmer já deixou claro que não vai parar agora e que defenderá os Cards em 2017, enquanto que Big Ben e Romo devem atuar por, pelo menos, mais uma temporada, caso suas condições físicas ajudem e outros fatores colaborem.

Vale ressaltar que Rapoport não quis dizer que Cutler está muito próximo de parar, mas sim que considerar a aposentadoria é, sim, uma opção dentro da realidade. Vale lembrar que Jay Cutler não atua em todos os 16 jogos de uma temporada desde 2009, seu primeiro ano nos Bears, e ele já está com 33 anos.

Ele sofreu com lesões nos últimos anos e, em 2016 inclusive, o líder de ataque do Chicago Bears atuou em somente cinco jogos do time e acabou passando por cirurgia no ombro.

Jay Cutler está se exercitando e se preparando para atuar em 2017. O quarterback está encarando uma boa reabilitação de cirurgia no labrum, de acordo com Rapoport, e deve estar saudável em um futuro próximo. Porém, não se surpreenda se ele decidir parar caso uma situação ideal de time não se apresente em março.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top