NFL

Caso deixe os Patriots, Josh McDaniels teria preferência pelos 49ers

Josh McDaniels, CO dos Patriots

(Crédito: site do New England Patriots/ Reprodução)

San Francisco 49ers pode ter sofrido nas últimas temporadas e ter amargado uma campanha de 2-14 em 2016, mas as coisas podem mudar com a mudança de técnico.

De acordo com Eric Branch, do ‘San Francisco Chronicle’, os Niners são a “equipe favorita” do coordenador ofensivo Josh McDaniels se ele decidir deixar o New England Patriots. Isso pode vir como uma surpresa para muitos, dado o estado atual da franquia da Califórnia.

Por um lado, os 49ers estão sem um quarterback para o futuro e precisa de jogadores melhores. Em segundo lugar, eles são a primeira equipe a mudar de treinador em temporadas consecutivas desde. . . os Niners em 1976 e 1977. Em terceiro lugar, o CEO Jed York deixou o treinador Jim Harbaugh, que tinha recorde 44-19-1, sair da equipe para contratar Jim Tomsula (5-11) e Chip Kelly (2-14). Em suma, o time de San Francisco vem sendo um desastre desde a saída de Harbaugh.

Então, por que o time de Califórnia interessaria McDaniels? Os 49ers são a única equipe com o posto de general manager vago e uma promessa de reconstrução paciente. Além disso, o status da franquia é mais atraente do que dos times de Los Angeles e Jacksonville. Informou Branch.

Apesar disso tudo, os Niners precisam lutar para ter Josh McDaniels, que também deverá fazer entrevista com os Jaguars e Rams durante este final de semana, aproveitando a semana de bye dos Patriots.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top