NFL

Casey Hayward é liberado pelo Los Angeles Chargers após morte de irmão

Casey Hayward, cornerback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O cornerback Casey Hayward recebeu uma liberação por parte do Los Angeles Chargers para ficar com sua família depois da morte de seu irmão em um acidente de carro.

O técnico Anthony Lynn, da franquia californiana, disse que não sabe se Hayward vai voltar para o jogo de domingo (3) contra o Cleveland Browns.

Jecaives Hayward morreu na última segunda (27), em Macon, na Geórgia.

Hayward é um dos melhores jogadores de defesa dos Chargers, que estão com campanha de 5-6 atualmente, mesmo depois de um início de campanha com 0-4 em 2017.

Hayward foi titular em 11 partidas dos Chargers nesta temporada, somando quatro interceptações, 16 passes defendidos e 30 tackles combinados.

Casey Hayward chegou ao então San Diego Chargers em 2016, depois de passar suas quatro primeiras temporadas na National Football League defendendo o Green Bay Packers.

Em 78 partidas de temporadas regulares disputadas em sua carreira profissional, Hayward soma 20 interceptações (duas retornadas para touchdown), 71 passes defendidos e 256 tackles combinados, além de um fumble forçado.

Ele foi selecionado na segunda rodada do draft de 2012 pelos Packers, com a 62ª escolha geral, depois de sair da Universidade de Vanderbilt.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top