NFL

Case Keenum segue como quarterback titular do Minnesota Vikings

Case Keenum, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Minnesota Vikings vai continuar com Case Keenum como quarterback titular neste final de semana contra o Los Angeles Rams. O anúncio foi feito pelo técnico Mike Zimmer nesta quarta-feira (15).

Curiosamente, Keenum defendeu o St. Louis/Los Angeles Rams nas temporadas 2015 e 2016, agora tendo a chance de reencontrar seu ex-time.

Neste domingo passado, o signal caller dos Vikings liderou o time a mais uma vitória, desta vez sobre o Washington Redskins por 38 a 30. Na partida, o camisa 7 acertou 21 passes de 29 para 304 jardas, quatro touchdowns e duas interceptações.

A decisão de manter Keenum como titular é lógica, visto que ele vem comandando bem o ataque dos Vikings, e ela adia novamente o retorno de Teddy Bridgewater. Bridgewater foi colocado no elenco ativo na semana passada, após uma longa reabilitação de lesão grave no joelho, e continuará sendo o reserva direto de Keenum nesta semana 11 da temporada regular.

Em sete jogos como titular dos Vikings neste ano, Keenum soma cinco vitórias e duas derrotas. O time vem de uma sequência de cinco vitórias.

Keenum disputou oito jogos no total nesta temporada e acertou 64,9% de seus passes para 1.914 jardas, 11 touchdowns e cinco interceptações.

O Minnesota Vikings está atualmente em primeiro lugar na divisão NFC North, com campanha de 7-2, e enfrenta nesta semana um forte Los Angeles Rams que também está com 7-2 e ocupa a primeira posição da divisão NFC West. O duelo é decisivo na corrida da Conferência Nacional (NFC) por vagas nos playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top