NFL

Case Keenum pode se juntar a Pat Shurmur em outro time da NFL

Case Keenum, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

Pat Shurmur, atual coordenador ofensivo do Minnesota Vikings, está sendo um dos candidatos mais cobiçados por times que estão querendo encontrar um novo head coach. E, com o técnico, pode vir outro benefício anexado.

Caso Shurmur acabe sendo contratado como técnico principal por um time que está precisando de um quarterback titular, ele tem boas chances de atrair Case Keenum, atual titular dos Vikings e futuro free agent.

A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Dos times que precisam de QB e que entrevistaram Shurmur, destacam-se Arizona Cardinals e New York Giants.

Shurmur e Keenum desenvolveram uma relação de trabalho bem próxima na qual ambos “gostam muito um do outro”, segundo uma fonte consultada pela ‘ESPN’.

Desta forma, é natural que Shurmur tente levar Keenum para um futuro time que o contratar como head coach, sobretudo depois de o quarterback jogar extremamente bem nesta temporada 2017 no comando do ataque dos Vikings.

Além dos já citados Cardinals e Giants, Shurmur também despertou interesse no Chicago Bears e no Detroit Lions.

Vale lembrar que o contratou de Keenum termina após estes playoffs e o valor do QB deve estar alto depois de um campeonato muito bom para o camisa 7. Assim, a concorrência será grande e o time que tiver Pat Shurmur como técnico terá um trunfo grande para atrair o QB.

Shurmur ocupa o cargo de coordenador ofensivo dos Vikings desde novembro de 2016, quando foi promovido para substituir o demitido Norv Turner.

Atualmente com 29 anos de idade, Keenum teve seu melhor ano como profissional. Em 15 jogos na temporada regular de 2017, ele acertou 67,6% de seus passes para 3.547 jardas, 22 touchdowns e sofreu somente sete interceptações.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top