NFL

Carson Wentz vai doar dinheiro para instituição escolhida pelo kicker Jake Elliott

Jake Elliott, kicker do Philadelphia Eagles

O kicker Jake Elliott fez história ao acertar um FG de 61 jardas (Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Carson Wentz, do Philadelphia Eagles, foi flagrado pelo microfone da transmissão dizendo ao companheiro de equipe Kamu Grugier-Hill na lateral que, se Jake Elliott acertasse o field goal decisivo de 61 jardas contra o New York Giants, ele daria ao kicker calouro o seu pagamento referente àquele jogo.

Fato é que Elliott acertou o chute que garantiu a vitória por 27 a 24 e Wentz ficou em uma situação complicada publicamente.

“Eu sabia que estava com microfone, mas não pensei nisso durante o jogo de qualquer forma e, então, eu fiquei depois: ‘oh, eu disse isso, não? Mas tudo bem’”, falou Wentz. “Eu achei que foi engraçado”, prosseguiu.

Carson Wentz não tentou fugir da responsabilidade e mandou o vídeo para Elliott na manhã seguinte com uma mensagem.

“Era uma espécie de emoji pirando. Como se fosse: ‘cometi um erro lá’”, falou Elliott.

O quarterback está faturando US$ 31.675 por jogo nesta temporada. E, agora, os dois companheiros de equipe parecem ter acertado tudo.

Após conversar com Elliott, Wentz e o companheiro de time decidiram fazer uma boa ação e vão doar a quantia para uma instituição de caridade que será escolhida pelo kicker.

“Nós vamos devolver o máximo que pudermos”, frisou Jake Elliott.

O quarterback e o jovem kicker estão felizes com a decisão.

“É meio que por isso que temos essa plataforma, porque jogamos esse jogo, e eu nunca perco o sono ao ajudar os outros”, observou Wentz.

Comments
To Top