NFL

Carson Wentz pode ficar afastado devido a uma lesão nas costas

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Carson Wentz, do Philadelphia Eagles, não vai treinar nesta quarta-feira (12) devido a uma lesão nas costas e o time pode até descartar o titular para o restante da temporada 2018 da National Football League.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network', noticiou que Wentz não deve jogar contra o Los Angeles Rams nesta semana. E, devido ao timing da contusão, Wentz pode não jogar novamente em 2018, segundo Rapoport.

Os Eagles ainda estão coletando mais informações sobre a saúde de Wentz.

Wentz lidou com um problema nas costas mais cedo nesta temporada. O time acreditava que o problema estava sob controle, mas ele voltou a aparecer nesta semana.

O técnico Doug Pederson observou nesta quarta que as dores nas costas não ocorreram durante a derrota para o Dallas Cowboys, no último domingo.

Com os Eagles ainda sonhando um pouco com playoffs, já que a campanha é de 6-7, perder Wentz é um duro golpe.

Nick Foles, MVP do Super Bowl LII, vai assumir o comando do ataque. Ele foi titular nas primeiras duas semanas desta temporada, enquanto Wentz completava a reta final de recuperação de lesão ligamentar no joelho, e completou 65% de seus passes para um touchdown e uma interceptação. Os Eagles venceram um jogo e perderam outro com Foles atrás do center.

A contusão nas costas é mais um problema físico enfrentado por Wentz em sua carreira profissional. Na temporada de calouro, ele sofreu com uma lesão nas costelas e chegou a perder jogos de pré-temporada, e no ano passado ele rompeu o ligamento cruzado anterior em dezembro e ficou fora do restante da campanha de título.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top