NFL

Carson Wentz fica devendo pagamento de um jogo ao kicker Jake Elliott

Jake Elliott, kicker do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

“Cuidado com o que você fala”. Esse seria um bom conselho para dar a Carson Wentz, mas acho que ele já deve ter aprendido na prática.

Durante o jogo deste último domingo (24) contra o New York Giants, o quarterback do Philadelphia Eagles se virou em direção ao linebacker Kamu Grugier-Hill para dizer que ele daria o seu pagamento referente àquele jogo se o kicker Jake Elliott acertasse o field goal de 61 jardas no final do tempo normal.

Os microfones da transmissão captaram a declaração de Wentz pouco antes do chute decisivo, como você pode conferir abaixo:

O kicker calouro Elliott então fez o improvável e converteu o chute de 61 jardas, o mais longo da história dos Eagles, para dar o triunfo ao time por 27 a 24.

Segundo Darren Rovell, da ‘ESPN’ norte-americana, a promessa feita por Wentz vai render ao jovem chutador um valor de US$ 31.675, que é a quantia atual que o quarterback está ganhando por semana.

Jake Elliott não deve estar reclamando nem um pouco. E ele, que há duas semanas estava preso no elenco de treino (practice squad) do Cincinnati Bengals, é uma grande prova de como a vida pode mudar rapidamente.

Comments
To Top