NFL

Carson Wentz espera estar pronto para o último jogo de pré-temporada dos Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Carson Wentz, calouro do Philadelphia Eagles, afirmou na noite deste domingo (14) que ele espera estar pronto para atuar no último jogo do time na pré-temporada, que será no dia 1º de setembro, apesar de agora estar se reabilitando de uma fratura nas costelas.

“Eu realmente espero que sim. Poxa, eu amaria poder jogar amanhã. É assim que eu sou. Nós vamos ter que ver o que os médicos dizem”, declarou o jogador, após o treinamento aberto da equipe realizado no Lincoln Financial Field.

Segundo o próprio camisa 11, ele pode retornar aos treinos quando conseguir tolerar a dor, mas serão os médicos da organização da Pensilvânia que vão determinar quando for seguro para o signal caller participar de ação em tempo real.

“Eu terei que ser liberado para situações de jogo e contato. Nós apenas sabemos que contato está limitado por algum tempo. O objetivo, espero, é que eu esteja pronto ainda na pré-temporada, mas nunca sabemos como são essas coisas. Vamos ter que ver”, observou.

Wentz se machucou no primeiro confronto da franquia na pré-temporada, disputado na última quinta (11), quando os Eagles derrotaram o Tampa Bay Buccaneers pelo placar de 17 a 9. O jogador tomou uma pancada do linebacker Micah Awe, dos Bucs, que acabou acertando o capacete na caixa torácica do novato.

Dois dias depois do duelo, mais precisamente neste sábado (13), Wentz chegou a fazer o aquecimento para o treino, vestiu o equipamento, mas percebeu que não estava em condições de participar das atividades.

“Esta é a primeira vez que eu sofro uma lesão nas costelas. Foi uma sensação estranha. Estava dolorido, mas eu não estava certo sobre como reagir a isso. E, obviamente, nós recebemos a notícia (na tarde de sábado). Dói bastante. Eu realmente cheguei (no sábado) e tentei treinar”, frisou. “Eu não tinha percebido o quanto estava doendo. Eu fui, passei pelo raio-x e pela tomografia computadorizada. Isso revelou as costelas quebradas. Dói, em praticamente tudo o que eu faço. Mas vai ficar tudo bem”, finalizou.

Selecionado com a segunda escolha geral do draft de 2016, Carson Wentz acertou 12 passes de 24 para 89 jardas e uma interceptação no jogo contra os Buccaneers, deixando claro que ele ainda terá que evoluir muito antes de começar a sonhar com uma vaga de quarterback titular da equipe.

Comments
To Top