NFL

Carson Wentz é descartado para Sunday Night Football; veja boletim de lesões

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles oficializou as coisas neste sábado (15) e o quarterback Carson Wentz não vai atuar no Sunday Night Football contra o Los Angeles Rams.

Inicialmente, o time listou o quarterback como dúvida para o jogo em L.A., mas a franquia oficialmente o descartou para a partida neste sábado. Wentz está se recuperando de uma fratura nas costas, como foi noticiado dias atrás.

A notícia condiz com as notícias que Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, trouxe mais cedo nesta semana, afirmando que Wentz não iria jogar contra os Rams e, possivelmente, ficará fora do restante da temporada. O signal caller ficou fora dos treinos durante toda a semana.

Há uma previsão de tempo de recuperação de três meses para o camisa 11.

Com a ausência de Wentz, o reserva Nick Foles, MVP do Super Bowl LII, será o titular contra os Rams.

Os Eagles fizeram tomografias computadorizadas nas costas de Wentz ao longo da temporada, segundo Rapoport, mas nenhuma delas havia revelado a fratura até o momento. O QB não precisará passar por cirurgia, contudo.

Atualmente com campanha 6-7, os Eagles ainda têm chances de playoffs, brigando pela sexta campanha da Conferência Nacional (NFC), mas o desfalque de Wentz pode representar um baque nas esperanças dos atuais campeões.

Após o SNF contra os Rams, os Eagles fecham a temporada contra o Houston Texans (casa) e contra o Washington Redskins (fora) nas semanas 16 e 17.

Confira mais notícias de lesões na NFL neste sábado (15):

– No Houston Texans, o running back Lamar Miller sofreu uma lesão no tornozelo durante o primeiro quarto da vitória deste sábado sobre o New York Jets por 29 a 22 e não voltou à partida. O técnico Bill O’Brien disse após o jogo que ele não acredita que a contusão seja séria. O defensive tackle Brandon Dunn também saiu cedo do jogo com uma lesão no tornozelo.

– O Pittsburgh Steelers novamente não deve contar com James Conner neste final de semana. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que o running back não deve atuar contra o New England Patriots neste domingo.

Conner treinou pela primeira vez nesta última sexta, ainda que de maneira limitada, desde que sofreu uma entorse no tornozelo na semana 13. Inicialmente listado como questionável para o jogo deste final de semana, sua designação foi rebaixada para dúvida pelos Steelers neste sábado.

Ainda que Conner não jogue neste final de semana, ele deve voltar a atuar pelos Steelers na semana 16 contra o New Orleans Saints, como acrescentou Rapoport.

Conner soma 1.376 jardas totais e 13 touchdowns em 253 toques na bola nesta temporada 2018.

Em outras notícias relacionadas, os Steelers ativaram o wide receiver Eli Rogers ao elenco de 53 jogadores e também colocou o offensive tackle Marcus Gilbert (joelho) na injured reserve, encerrando oficialmente sua temporada 2018.

– No New York Jets, o wide receiver Rishard Matthews sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante a derrota deste sábado para o Houston Texans. O offensive tackle Brandon Shell foi retirado de campo com uma lesão no joelho e não voltou.

O técnico Todd Bowles disse após o jogo que não estava certo sobre a gravidade da contusão de Shell e que o atleta vai passar por uma ressonância magnética.

– No Denver Broncos, o cornerback Brendan Langley sofreu uma concussão no primeiro quarto da derrota deste sábado para o Cleveland Browns.

– No Carolina Panthers, o kicker Graham Gano (joelho) foi descartado para o Monday Night Football contra o New Orleans Saints. Chandler Catanzaro será o kicker dos Panthers pela segunda semana consecutiva. Ele acertou todos os seus quatro chutes (dois field goals e dois extra points) durante a derrota para o Cleveland Browns na semana 14.

Em outra notícia do departamento médico dos Panthers, o defensive tackle Kawann Short (panturrilha) foi listado como dúvida para o MNF. O técnico Ron Rivera disse que só vai saber mais sobre a disponibilidade do defensor neste domingo.

– No Indianapolis Colts, o tight end Ryan Hewitt (costas) foi rebaixado para a designação de questionável para atuar contra o Dallas Cowboys.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Keenan Allen saiu durante a vitória sobre o Kansas City Chiefs, no Thursday Night Football, com uma pontada no quadril, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O wideout não sofreu nenhum dano estrutural no local e não deve ficar afastado por muito tempo do time, como acrescentou Rapoport, observando que a contusão poderia ter sido mais séria.

Allen sofreu a lesão enquanto tentava fazer uma recepção acrobática para touchdown e caiu com grande impacto no chão durante o segundo quarto do TNF. Ele voltou brevemente ao jogo antes de sair definitivamente da partida pouco depois.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top