NFL

Carson Wentz deve estar saudável para o programa de offseason dos Eagles

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mesmo não tendo atuado nos últimos cinco jogos da temporada, o quarterback Carson Wentz, do Philadelphia Eagles, deve estar saudável o suficiente para participar do programa de treinamentos de offseason do time, em abril, caso ele deseje. A informação foi apurada neste domingo (20) pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Vale lembrar que os treinos de offseason são voluntários.

Wentz está se recuperando de uma fratura por estresse nas costas, mas está participando de um programa de musculação.

Uma fonte disse que há teorias de que a lesão nas costas de Wentz pode estar ligada à contusão que o QB sofreu no joelho na temporada 2017, mas não há provas disso.

“Partindo da ideia de que a reabilitação e tudo vá bem, espero que quando chegar abril, uma vez que começarmos novamente, eu possa voltar lá e isso não era necessariamente o caso no ano passado”, afirmou Wentz na semana passada.

O Philadelphia Eagles reforçou seu comprometimento com Carson Wentz como o franchise quarterback da organização. O técnico Doug Pederson e o vice-presidente executivo de operações de futebol americano Howie Roseman reiteraram que Wentz (e não Nick Foles) é o titular da equipe.

Foles, MVP do Super Bowl LII, assumiu o posto no lugar de Wentz novamente em dezembro passado e liderou os Eagles aos playoffs com três vitórias seguidas na reta final da temporada regular. O QB reserva então comandou o time em uma vitória fora de casa sobre o Chicago Bears, na rodada de wild card, antes de perder para o New Orleans Saints na rodada de divisão.

Comments
To Top