NFL

Carson Wentz demonstra confiança em Nick Foles: fará um “trabalho incrível”

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após a confirmação da ruptura no ligamento cruzado anterior em seu joelho esquerdo, lesão que vai tirá-lo do restante da temporada, o quarterback Carson Wentz expressou sua confiança no companheiro Nick Foles, dizendo que o reserva fará um “trabalho incrível” o substituindo no Philadelphia Eagles.

Em um vídeo postado em seu Twitter na noite desta segunda-feira (11), Wentz falou sobre a lesão e agradeceu o apoio de todos.

“Obviamente, foi um dia difícil para mim, pessoalmente. Eu não vou mentir. Tenho muita fé em Deus e em seu plano, mas no final das contas ainda é difícil. E será difícil para mim um pouco”, falou o camisa 11 dos Eagles.

O signal caller frisou que vai se apoiar em sua fé e prometeu que a lesão “não vai me impedir de seguir em frente”.

“Eu voltarei mais forte do que nunca, vou usar isso como motivação e então vou atacar isso, todo esse processo enquanto me recupero”, disse.

Com a vitória por 43 a 35 sobre o Los Angeles Rams, os Eagles conquistaram o título da divisão NFC East e, consequentemente, asseguraram uma vaga nos playoffs. E, nesta partida, depois que Wentz saiu lesionado, Foles fez um grande trabalho comandando a virada no último quarto.

“(Conquistar a NFC East foi) o primeiro passo dos nossos objetivos nesta temporada e estamos continuando a partir daí”, afirmou.

Wentz disse que estará junto ao time para apoiar seus companheiros no restante da temporada 2017.

“Eu tenho a maior confiança em Nick e na comissão técnica de que eles vão aparecer. Nós fomos atingidos por lesões o ano todo. É apenas a mentalidade do próximo homem e isso vai continuar. Isso só vai seguir”, analisou. “Nick vai fazer um trabalho incrível e liderar este time agora e estarei lá para apoiar de qualquer maneira que eu puder”, completou.

O QB titular dos Eagles também disse ter ficado grato com todas as ligações, mensagens de texto, e-mails e tweets que recebeu desde que sofreu a lesão grave.

“É lisonjeiro saber quantas pessoas estão rezando por mim, me animando e me encorajando. Isso significa tudo”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top