Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles, mostrou que ele não está mal de dinheiro na semana 4, que foi de bye para o time da Pensilvânia.
Wentz, 23 anos, foi draftado após passar por North Dakota State e voltou para a cidade de Fargo durante a semana de descanso dos Eagles. Após ele gastar US$ 1 mil com seus amigos, a segunda escolha geral do draft deixou US$ 500 de gorjeta.
Segundo o ‘CSN Philly’, o signal caller organizou uma festa privada em uma sala dos fundos do Herd & Horns Bar and Grill no sábado do dia primeiro de outubro, após ele ver sua equipe de faculdade vencer Illinois State por 31 a 10.
Brent Tehven, proprietário do bar, é amigo de Wentz. Ele confirmou a generosidade do quarterback dos Eagles em vários veículos de comunicação.
“Ele é um modelo a se seguir”, disse Tehven à ‘CSN Philly’. “Não é Johnny Manziel queimando dinheiro”.
Por causa do sucesso do calouro, réplicas da camisa 11 do Philadelphia Eagles estão se tornando populares em Fargo.
“Eu tenho uma, sim. Eu não a comprei”, disse Ron Wingenbach, treinador do high school de Wentz. “Carson me deu. É como um manto, não toque nela. Autografada e em uma moldura”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.