NFL

Com fratura nas costelas, Carson Wentz ficará afastado por tempo indeterminado

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Carson Wentz, do Philadelphia Eagles, sofreu uma pequena fratura nas costelas e o calouro ficará afastado por tempo indeterminado. Assim, o camisa 11 deve perder o restante da pré-temporada da equipe.

Os Eagles anunciaram a lesão de Wentz neste sábado (13) e a contusão foi sofrida no jogo de quinta-feira (11), contra o Tampa Bay Buccaneers.

“Carson sentiu algum desconforto e dor enquanto começávamos o treinamento desta manhã. Nós decidimos limitá-lo durante todo o resto do treino e, como precaução, o enviamos para uma tomografia computadorizada depois da atividade. O exame revelou uma pequena fratura nas costelas. Nós não sabemos o tempo exato para seu retorno, mas esperamos tê-lo de volta antes do final da pré-temporada”, falou o técnico Doug Pederson, em nota oficial.

Antes do anúncio da lesão, o head coach não demonstrou certeza de saber em que momento o atleta se lesionou.

“Eu acho que foi a penúltima jogada do jogo. Ele tomou uma pancada bem forte no lado direito, ficou caído no campo por um tempo. Está apenas dolorido. Incomodou-o para lançar um pouco”, falou.

Selecionado com a segunda escolha geral do draft deste ano, Carson Wentz continuou na partida após a pancada. Neste sábado, ele chegou a fazer o aquecimento para o treinamento, mas não participou das atividades de 7 contra 7 e também com times completos.

O quarterback fechou a partida com 12 passes certos de 24 para 89 jardas e uma interceptação. O duelo terminou com vitória dos Eagles por 17 a 9.

Os próximos compromissos dos Eagles na pré-temporada são contra o Pittsburgh Steelers, nesta próxima quinta-feira (18), e contra o Indianapolis Colts, no dia 27 de agosto.

Comments
To Top