NFL

Carson Wentz acerta contrato de calouro com o Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Escolha número 2 do draft de 2016, o quarterback Carson Wentz acertou seu contrato de calouro nesta quinta-feira (12). O acordo tem quatro anos de duração, como é padrão para novatos, e tem valor de US$ 26,67 milhões, com um bônus de assinatura no valor de US$ 17,6 milhões.

Os detalhes do contrato foram noticiados por Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’.

Com a notícia do acerto com Wentz, significa que o Philadelphia Eagles já tem contrato acertado com todos os seus oito jogadores escolhidos no draft deste ano.

Carson Wentz retornou à Filadélfia nesta quinta para o início do camp para novatos de três dias de duração, que começa nesta sexta. A franquia também vai promover um camp voluntário para todo o time, incluindo veteranos, a partir da próxima terça (17).

Para selecionar Wentz com a segunda escolha geral do draft, os Eagles completaram trocar para subirem da 13ª posição para a segunda. E a opção para selecionar o QB de North Dakota State acabou gerando uma pequena revolta em Sam Bradford.

Descontente com a chegada do jovem talento, o quarterback veterano acabou apresentando um pedido de troca e chegou a deixar as atividades de offseason do Philadelphia Eagles. Os Eagles acabaram negando o pedido de troca e Bradford se reapresentou nesta segunda-feira (9), tendo retirado o pedido de troca. Tom Condon, agente de Sam Bradford, inclusive deu explicações sobre a situação que acabou sendo criada.

Apesar do descontentamento, o técnico Doug Pederson já deixou claro que Sam Bradford será o quarterback titular dos Eagles para a temporada 2016 e Chase Daniel, contratado nesta offseason, será a segunda opção. Já Carson Wentz, como frisou Pederson, terá tempo para aprender o ataque do Philadelphia Eagles e a velocidade de jogo na NFL sem a pressão de precisar chegar como calouro e jogar.

Comments
To Top