NFL

Carson Palmer vai decidir seu futuro na NFL apenas após a temporada 2017

Carson Palmer, quarterback do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Atualmente com 37 anos de idade, Carson Palmer chegou a um estágio de sua carreira profissional em que ele está avaliando se vai parar ou não ano a ano. E, desta vez, não será diferente.

O quarterback do Arizona Cardinals flertou com a aposentadoria nesta offseason e não foi pela primeira vez. Ele próprio revelou que, nos últimos três anos, ele disse à sua esposa que a temporada em questão seria a sua última na NFL.

“Ela continua a não acreditar em mim toda vez que digo isso”, explicou Palmer, segundo o site oficial da franquia de Glendale.

Os Cardinals entram na temporada 2017 da NFL como fortes candidatos a chegarem aos playoffs mais uma vez e também sonhando com um título de Super Bowl. E isso parece ser o que ainda motiva o signal caller a continuar jogando.

Mas se o título não vier nesta próxima temporada, será que Palmer vai tentar mais uma vez em 2018? Ele parece não saber responder isso ainda.

“Eu amo todas as facetas (do esporte). Eu não quero parar. Mas eu terei que esperar e tomar essa decisão após a temporada”, ressaltou o camisa 3.

Outro astro dos Cardinals, o wide receiver Larry Fitzgerald também está analisando sua carreira ano a ano e o desempenho na temporada 2017 será decisivo para a decisão de ambos de pendurarem as chuteiras ou não.

“Sempre há urgência, especialmente quando você chega à segunda metade da sua carreira. Você nunca sabe quando o seu último ano será”, finalizou Palmer.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top