NFL

Carson Palmer nega notícia de que sua casa em Arizona esteja à venda

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em meio aos questionamentos sobre seu futuro, Carson Palmer se pronunciou nesta quarta-feira (1) e negou uma reportagem recente que afirma que sua casa no Arizona está à venda atualmente, o que poderia indicar uma aposentadoria iminente.

A ‘Fox Sports 910’, de Phoenix, noticiou na última terça (31) que Palmer colocou sua casa à venda, tirou seus filhos da escola e saiu do Arizona, o que aumentou ainda mais a especulação de que o veterano quarterback não retornaria ao Arizona Cardinals em 2017. Contudo, o signal caller soltou um comunicado negando a reportagem.

Em nota divulgada por meio de Mark Dalton, vice-presidente de relacionamento com a imprensa do Arizona Cardinals, Palmer negou os fatos apresentados pela ‘Fox Sports 910’, mas não comentou ainda se pretende atuar por mais um ano em 2017.

“Não, minha casa no Arizona não está à disposição no mercado. E, todos os anos, nós fazemos viagens de família durante a offseason, então não tem nada o que ler também”, afirmou.

Atualmente com 37 anos de idade, Carson Palmer disse em dezembro que espera atuar na próxima temporada da NFL e, inclusive, ele expressou esse sentimento ao técnico Bruce Arians, dos Cards. Porém, o camisa 3 ainda não se comprometeu a ser o QB dos Cardinals no campeonato que vem.

Nesta última segunda-feira, Arians disse que fala frequentemente com Palmer durante a offseason, mas revelou também que não conversou com o quarterback nesta semana. O head coach acredita que, no final das contas, o quarterback vai decidir retornar assim que as coisas começarem a fluir e as lesões desaparecerem.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top