NFL

Carson Palmer e Larry Fitzgerald não vão jogar no Hall of Fame Game

Larry Fitzgerald e Carson Palmer, wide receiver e quarterback do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Arizona Cardinals vai abrir a pré-temporada da National Football League em 2017 sem contar com a presença em campo de seus dois principais veteranos ofensivos. O técnico Bruce Arians disse aos repórteres neste sábado (22) que nem o quarterback Carson Palmer e nem o wide receiver Larry Fitzgerald vão atuar no Hall of Fame Game, no dia 3 de agosto.

A partida do Hall da Fama, que todo ano é realizada em Canton, Ohio, sede do Pro Football Hall of Fame (PFHOF), será contra o Dallas Cowboys.

Sem Palmer, a franquia de Glendale deve utilizar o quarterback reserva Drew Stanton no lugar do camisa 3.

Bruce Arians acrescentou que os titulares de seu time vão receber mais repetições em campo nos últimos quatro jogos de pré-temporada. Assim, provavelmente será só no Hall of Fame Game que Palmer e Fitzgerald serão completamente poupados.

A notícia divulgada por Arians não deve surpreender ninguém, sobretudo porque Palmer e Fitzgerald são veteranos com vagas completamente asseguradas no elenco final e não é nenhum jogo de pré-temporada que vai mudar isso. Além disso, Palmer vem lidando com fadiga nos braços e qualquer descanso adicional é bem-vindo para um QB já com seus 37 anos de idade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top