NFL

Carro que levava troféu do Super Bowl atropela cervo no Maine

Troféu Vince Lombardi

(Crédito: Twitter/reprodução)

PS: Abrimos o texto dizendo que o título não tem nada a ver com o 1º de abril. Nada de mentira!

Se você achou que não veria nada mais impressionante relacionado ao Super Bowl depois da virada incrível do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons, em fevereiro, ou do furto da camisa de Tom Brady, estamos aqui para informar que você se enganou.

Na noite da última sexta-feira (31), na cidade de Fairfield, no Maine, o carro de um funcionário dos Patriots que levava o Troféu Vince Lombardi atropelou um cervo.

Stacey James, porta-voz dos Patriots, confirmou o acidente neste sábado (1), mas frisou que o funcionário da franquia não se lesionou no acidente e o troféu não sofreu danos.

O Vince Lombardi Trophy estava em exposição neste sábado, no Cross Insurance Center, em Bangor, no Maine, como previsto. A taça estava circulando na região para dar aos torcedores uma chance de ver o cobiçado item conquistado pelo New England Patriots no Super Bowl LI.

Tyler Maloon, policial do estado, deu ao funcionário dos Pats uma carona depois do acidente e publicou no Facebook uma foto dele ao lado do troféu.

“Uma história para a eternidade”, escreveu o policial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top