NFL

Carolina Panthers fecha extensão de três anos com punter Michael Palardy

Michael Palardy, punter do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sim, estamos dando uma nota sobre a renovação de contrato de um punter e isso por si só já deveria ser motivo de celebração. O Carolina Panthers fechou uma extensão de três anos com Michael Palardy nesta terça-feira (2), como anunciou a organização da Carolina do Norte.

De acordo com o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, o contrato tem valor de US$ 7,52 milhões, com um bônus de assinatura no valor de US$ 2 milhões.

Palardy teve uma trajetória dura antes de desembarcar nos Panthers, sendo cortado por sete times diferentes antes de chegar à Carolina do Norte em 2016.

Ele chegou aos Panthers e sua história tem uma relação curiosa com o punter Andy Lee, então jogador do Cleveland Browns que foi trocado com os Panthers após fazer um esforço mínimo durante um punt retornado para touchdown em jogo de pré-temporada.

Palardy então substituiu Lee temporariamente nos Browns, mas foi cortado por Cleveland ao final da pré-temporada, assinando posteriormente com o Atlanta Falcons para o practice squad (elenco de treinamento) um mês depois.

Após ser dispensado pelos Falcons, Palardy fechou com os Panthers em novembro de 2016, depois que Lee se lesionou e foi colocado na injured reserve.

Desde então, Palardy disputou 26 jogos com a camisa dos Panthers, chutando 121 punts para uma média de 45 jardas (média líquida de 41,1 jardas).

Comments
To Top