NFL

Carolina Panthers estende o contrato do offensive lineman Tyler Larsen

Tyler Larsen, offensive lineman do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com uma série de lesões atingindo sua linha ofensiva, o Carolina Panthers resolveu recompensar um dos membros importantes de sua OL e renovou o contrato de Tyler Larsen por dois anos.

Segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o novo contrato de Larsen tem valor de US$ 4,3 milhões, podendo chegar a até US$ 5,3 milhões baseados em incentivos por produtividade.

Center/guard reserva da franquia da Carolina do Norte, Larsen foi titular em 15 jogos na posição de center nas últimas duas temporadas, substituindo Ryan Kalil, que vinha lutando com lesões no pescoço e no ombro.

Como Kalil deve se aposentar após a temporada 2018 da National Football League, Larsen dá aos Panthers uma segurança para 2019 e também para o caso de Kalil voltar a se lesionar neste ano.

Larsen também é candidato a atuar na posição de left guard, depois que Amini Silatolu sofreu uma ruptura no menisco do joelho esquerdo nesta semana e, portanto, estando afastado por tempo indeterminado.

O calouro não draftado Brendan Mahon será titular como guard na noite desta quinta-feira (9), quando os Panthers estreiam na pré-temporada contra o Buffalo Bills. Larsen também deve ser testado na função.

O retorno de Silatolu, que vai passar por cirurgia, será avaliado semana a semana.

Os Panthers também perderam Daryl Williams por tempo indeterminado depois que o right tackle rompeu o ligamento colateral medial e deslocou a patela do joelho.

Taylor Moton, que era candidato a atuar na posição de left guard, agora assumiu o posto de right tackle.

Tyler Larsen entrou na liga em 2014, depois de assinar como calouro não draftado, e o jogador originário da Universidade de Ohio State assinou com o Carolina Panthers em 2016, depois de passagens pelo Miami Dolphins e pelo Washington Redskins.

Na temporada passada, ele atuou em 14 jogos (maior marca da carreira), sendo 10 como titular no lugar de Kalil.

Antes da renovação, Larsen ia se tornar um free agent restrito após a temporada 2018.

Comments
To Top