NFL

Carolina Panthers está pesquisando planos de contingência devido ao furacão

Bank of America Stadium, casa do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers está mantendo seu planejamento inicial neste momento quando se trata da abordagem que a organização pretende dar ao Furacão Florence antes do jogo fora de casa contra o Atlanta Falcons, neste final de semana.

Os Panthers continuam pesquisando possíveis planos de contingência antes do jogo válido pela semana 2 da temporada 2018 da NFL, como noticiou o jornalista Ian Rapoport na edição desta quarta (12) do programa NFL Total Access, da ‘NFL Network’.

“Os Panthers estão fazendo algumas pesquisas agora. Eles ainda não fizeram planos para mudar sua agenda de viagem. Eles estão pesquisando agora para ver o que implicaria se eles de fato saíssem mais cedo, o que é uma opção que faria muito sentido para eles”, observou Rapoport.

Como noticiou a jornalista Tiffany Blackmon, também da ‘NFL Network’, nesta última terça, o time da Carolina do Norte está explorando três opções: possivelmente permanecer em casa, encontrar uma universidade próxima com instalações cobertas ou ir a Atlanta mais cedo.

O Furacão Florence deve atingir as Carolinas e Virgínia no final da próxima quinta-feira (13), segundo o Weather Channel.

O furacão de Categoria 2 promete ser o responsável por ventos destrutivos e um alagamento potencialmente catastrófico. O Florence ainda pode chegar à Categoria 4 ou 5, a pior da Tabela Saffir-Simpson, enquanto se aproxima da terra firme.

Comments
To Top