NFL

Carolina Panthers dispensa o wide receiver veterano Russell Shepard

Russell Shepard, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

A passagem de Russell Shepard pelo Carolina Panthers durou apenas uma temporada. A franquia da Carolina do Norte dispensou o wide receiver veterano nesta segunda-feira (14).

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e confirmada de maneira oficial pelos Panthers logo depois.

De acordo com uma reportagem do jornal ‘The Charlotte Observer’, Shepard pediu para ser dispensado pelo time, depois de se recusar a aceitar um corte salarial no contrato de três anos, com valor de US$ 10 milhões, que ele assinou na offseason do ano passado.

Em sua conta oficial no Instagram, o wideout publicou a seguinte mensagem: “foi divertido enquanto durou. Obrigado pela oportunidade, Panthers”.

It was fun while it lasted thanks for the OPPORTUNITY @panthers. Excited to see whats NEXT #ShepDAWG

Uma publicação compartilhada por Russell Shepard (@russellshepard19) em

O Carolina Panthers melhorou consideravelmente seu corpo de wide receivers nesta offseason, adquirindo Torrey Smith na free agency e selecionado D.J. Moore na primeira rodada do draft.

E, depois de tem um desempenho bem mediano em 2017, Shepard parecia estar correndo por fora para conquistar uma vaga em um grupo de WRs que também conta com Devin Funchess, Curtis Samuel e Damiere Byrd.

Em 15 jogos na temporada regular de 2017 com a camisa dos Panthers, Shepard fez apenas 17 recepções para 202 jardas e um touchdown.

Russell Shepard entrou na liga em 2013, depois de assinar com o Philadelphia Eagles como free agent não draftado, mas ele foi dispensado pela franquia da Pensilvânia durante a pré-temporada e fechou com o Tampa Bay Buccaneers.

Ele ficou nos Bucs de 2013 a 2016 antes de chegar aos Panthers.

Em cinco temporadas na NFL até agora, Russell Shepard soma 47 recepções para 634 jardas e quatro touchdowns em 58 partidas de temporadas regulares.

Comments
To Top