NFL

Carolina Panthers cria cargo de game management coach

Sam Mills, treinador de linha defensiva do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers criou um novo cargo. O treinador da linha defensiva, Sam Mills III, ganhou como responsabilidade extra a função de game management coach (algo como gestor da partida) e passará a auxiliar o head coach Ron Rivera a “gerir o relógio, desafios e em outras situações de análise”.

“Sam vê o jogo de uma perspectiva diferente. Ele é muito interessado em como a liga opera, como o esporte opera. Com isso, quero dizer que ele é um cara que presta atenção às regras, aos replays e entende o gerenciamento da pontuação e do tempo”, disse Rivera sobre Mills, que está indo para sua 15ª temporada na comissão técnica da franquia de Charlotte.

Recentemente o comandante dos Panthers destacou a importância de ele e da equipe evoluírem e o novo cargo aparenta ser um passo para isso. Um assistente ajudando o head coach nas responsabilidades na liga pode ser uma tendência na liga, já que Bob Sutton foi contratado para um papel similar no Atlanta Falcons.

Além disso, é importante lembrar que Rivera vem da linhagem de Andy Reid, que usualmente traz treinadores veteranos para ser seus auxiliares e consultores.

O Carolina Panthers ainda nomeou Everette Brown como treinador assistente dos linebackers e Ben Jacobs como treinador assistente das equipes especiais.

Comments
To Top