NFL

Carolina Panthers coloca os centers Ryan Kalil e Gino Gradkowski na injured reserve

Ryan Kalil, center do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers colocou o center titular Ryan Kalil e o center reserva Gino Gradkowski na injured reserve nesta terça-feira (29), o que significa que eles não vão mais atuar na temporada 2016 da National Football League.

Kalil perdeu três dos últimos quatro jogos devido a uma lesão no ombro, enquanto que Gradkowski voltou a lesionar seu joelho no último domingo, problema essa que já o havia deixado de fora na semana 11.

Sem os dois centers, a franquia da Carolina do Norte deve utilizar Tyler Larsen ou Ryan Wendell como center titular no jogo de domingo (4), contra o Seattle Seahawks. Larsen nunca havia jogado de center em um jogo na NFL antes de substituir Gradkowski no domingo.

Já Ryan Wendell, que atuou em sete temporadas no New England Patriots de 2009 a 2015, assinou com os Panthers nesta terça. Ele foi titular em 49 dos 79 jogos de temporadas regulares em sua carreira, incluindo todos os 16 do campeonato em 2012 e 2013.

Wendell também foi titular em sete de 12 jogos de playoffs durante sua trajetória profissional.

O Carolina Panthers também assinou com o tackle Dan France, que estava à disposição no mercado. O right tackle Daryl Williams lesionou o tornozelo durante a derrota para os Raiders e estava usando uma bota protetora depois da partida.

O right guard Trai Turner, que não atuava de right tackle desde o colegial, substituiu Williams e deve ser titular na posição de tackle contra os Seahawhs.

A título de curiosidade, o left guard Andrew Norwell é o único atleta que está em sua posição original na linha ofensiva dos Panthers desde o início da temporada, o que demonstra bastante as dificuldades do time no setor.

Os Panthers também assinaram com os offensive tackles Tyrus Thompson e Jake Rodgers para o elenco de treino (practice squad). Thompson foi selecionado na sexta rodada do draft de 2015 pelo Minnesota Vikings, enquanto que Rodgers foi selecionado na sétima rodada do mesmo draft pelo Atlanta Falcons.

Comments
To Top