NFL

Carolina Panthers coloca o running back Fozzy Whittaker na injured reserve

Fozzy Whittaker, running back do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Fozzy Whittaker, do Carolina Panthers, foi colocado na injured reserve pela franquia da Carolina do Norte nesta quinta-feira (10), depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante uma atividade de corrida sem contato na última segunda-feira.

Atualmente no último ano de seu contrato de dois anos com o time, Whittaker tem sido mais um running back de terceiras descidas e especialista em retornos para os Panthers ao longo das últimas quatro temporadas da National Football League.

Desde que chegou aos Panthers, em 2014, Whittaker soma 121 corridas para 536 jardas e dois touchdowns, além de 47 recepções para 397 jardas e dois touchdowns recebidos.

A ida de Whittaker para a IR se dá três dias depois que o Carolina Panthers acertou um contrato de um ano com o running back C.J. Anderson, ex-Denver Broncos.

A lesão de Whittaker deixa a organização da Carolina do Norte com quatro running backs em seu elenco ativo neste momento. Além de Anderson, o técnico Ron Rivera conta com o titular Christian McCaffrey, Cameron Artis-Payne e Elijah Hood, este último contratado na free agency depois de ser dispensado pelo Oakland Raiders.

O running back Reggie Bonnafon, calouro não draftado, deve assinar com o time antes de o Carolina Panthers abrir o seu minicamp de calouros, de dois dias de duração, nesta sexta (11).

Em 67 jogos de temporadas regulares em sua carreira na NFL até agora, Fozzy Whittaker soma 149 corridas para 615 jardas e dois TDs, além de 68 recepções para 552 jardas e quatro TDs.

Ele também retornou 67 kickoffs para 1.494 jardas.

Comments
To Top