NFL

Carolina Panthers coloca Damiere Byrd na injured reserve; veja boletim de lesões

Damiere Byrd, wide receiver do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Damiere Byrd, do Carolina Panthers, está sendo colocado na injured reserve devido a uma lesão na parte inferior da perna sofrida em um retorno de kickoff durante a vitória por 22 a 19 sobre o Tampa Bay Buccaneers.

O defensive end Charles Johnson, que está voltando após cumprir suspensão de quatro partidas por violar a política de substâncias proibidas pela NFL, vai ocupar a vaga deixada por Byrd no elenco ativo de 53 jogadores para o jogo contra o Atlanta Falcons.

Com Byrd fora, o técnico Ron Rivera disse que o calouro Christian McCaffrey pode receber oportunidades de retornar kickoffs e punts, algo que a comissão técnica limitou para o talentoso running back nos últimos meses.

McCaffrey não retorna um kickoff desde a semana 4, contra o New England Patriots. Ele também retornou apenas quatro punts nos últimos oito jogos já que a comissão técnica preferiu limitar seus trabalhos nos special teams para focar no seu papel como running back e recebedor.

Byrd, que é o jogador mais rápido do time, retornou um kickoff para 103 jardas, recorde da franquia, contra o Tampa Bay Buccaneers.

Ele fez três recepções para 25 jardas e dois touchdowns na vitória sobre o Green Bay Packers, no dia 17 de dezembro, e fez uma recepção para 31 jardas contra os Bucs.

Confira outras notícias de lesões desta terça (26):

– O running back DeMarco Murray (joelho) não foi descartado pelo Tennessee Titans para o jogo de domingo contra o Jacksonville Jaguars, como disse o técnico Mike Mularkey nesta terça-feira. O camisa 29 será avaliado dia a dia.

– O técnico Anthony Lynn, do Los Angeles Chargers, disse que o time terá uma melhor ideia da disponibilidade do running back Melvin Gordon nos próximos dias. O atleta sofreu uma contusão no tornozelo durante o último quarto do jogo de domingo contra o New York Jets e não voltou.

– O técnico John Harbaugh, do Baltimore Ravens, anunciou que o cornerback Jaylen Hill ficará fora do restante da temporada depois de sofrer rupturas no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial.

– O defensive lineman Ziggy Hood, do Washington Redskins, fraturou o cotovelo no domingo, mas a lesão não vai exigir cirurgia. O técnico Jay Gruden disse que Hood não vai atuar nesta semana contra o New York Giants.

– O safety Antoine Bethea, do Arizona Cardinals, sofreu uma ruptura no músculo peitoral e está fora do restante do campeonato, como disse o técnico Bruce Arians. Bethea foi colocado na injured reserve, mas ainda não se sabe se a lesão vai exigir cirurgia.

– O linebacker Reuben Foster, do San Francisco 49ers, sofreu lesões nos ombros nos últimos dois jogos do time. O defensor treinará de forma limitada nesta semana, mas deve estar disponível para o último jogo da temporada, neste domingo, contra o Los Angeles Rams.

O técnico Kyle Shanahan, dos Niners, afirmou nesta terça que a lesão de Foster não é relacionada à cirurgia no manguito rotador pela qual ele passou ainda na universidade.

– O safety Landon Collins (antebraço/tornozelo) foi colocado na injured reserve.

– No Jacksonville Jaguars, o left tackle Cam Robinson (distensão abdominal) está “caminhando na direção certa”, segundo o técnico Doug Marrone. O wide receiver Allen Hurns (tornozelo) também está evoluindo.

O time da Flórida também anunciou nesta terça que colocou o wide receiver Jaelen Strong (joelho) na injured reserve. Strong sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante a derrota para o San Francisco 49ers, no último domingo.

– O Buffalo Bills anunciou que colocou o running back Travaris Cadet na injured reserve. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que Cadet deslocou o tornozelo durante a derrota de domingo para o New England Patriots e vai passar por cirurgia nesta quarta-feira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top