NFL

Carolina Panthers ativa Greg Olsen da injured reserve

Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers reintegrou o tight end Greg Olsen ao elenco ativo de 53 jogadores nesta sexta-feira (24), ativando o jogador da injured reserve. Desta forma, ele poderá entrar em campo para enfrentar o New York Jets neste domingo.

Olsen foi colocado na IR depois de sofrer uma fratura no pé em duelo contra o Buffalo Bills, na semana 2. O camisa 88 perdeu os últimos oito jogos enquanto estava se reabilitando. Porém, nesta última segunda, a franquia apresentou a papelada à NFL para que o atleta fosse reativado.

O técnico Ron Rivera, dos Panthers, afirmou que Olsen teve uma boa semana de treinos, fazendo tudo o que foi pedido a ele “e mais um pouco”.

“É empolgante. Ele é, obviamente, uma grande parte do que fazemos. Não o tivemos por um tempo. Nos sentimos bem o tendo de volta neste momento, especialmente entrando na reta final da temporada”, frisou o head coach.

Atualmente com campanha de 7-3, os Panthers estão tentando manter uma distância razoável para o líder de divisão New Orleans Saints (8-2). Na semana que vem, os Panthers enfrentam os Saints em Nova Orleans.

Em outras notícias do departamento médico da franquia da Carolina do Norte, o center Ryan Kalil foi listado como questionável devido a uma lesão no pescoço, mas Rivera quer utilizar o atleta contra os Jets nem que seja apenas por alguns snaps.

O quarterback Cam Newton, que foi listado como limitado durante toda a semana com uma lesão no polegar, teve um treinamento completo na sexta e não foi mais listado no relatório de lesões.

O center reserva Tyler Larsen, que treinou de forma limitada durante toda a semana devido a um problema no pé, também foi listado como questionável, assim como o nickelback Captain Munnerlyn, que não treinou durante toda a semana devido a uma doença.

Comments
To Top