NFL

Carolina Panthers adquire Corey Robinson em troca com o Detroit Lions

Corey Robinson, offensive lineman da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com o left tackle Matt Kalil provavelmente fora da estreia com uma lesão no joelho, o Carolina Panthers adquiriu neste sábado (1) o offensive tackle Corey Robinson em troca com o Detroit Lions por uma escolha de draft não divulgada.

Kalil passou por uma artroscopia no joelho direito há duas semanas e isso forçou a franquia da Carolina do Norte a colocar o right tackle Taylor Moton no lado esquerdo da linha ofensiva.

Uma fonte ligada à NFL disse ao jornalista David Newton, da ‘ESPN’ norte-americana, que Kalil não deve estar pronto para a estreia na temporada regular no dia 9 de setembro, contra o Dallas Cowboys.

Moton originalmente substituiu o right tackle Daryl Williams, que sofreu uma ruptura no ligamento colateral medial e deslocou a patela no começo do training camp dos Panthers. O time também está sem o guard Amini Silatolu (joelho).

O guard Jeremiah Sirles, que está com problema no músculo posterior da coxa, foi colocado na injured reserve pelos Panthers neste sábado.

Robinson foi selecionado pelos Lions na sétima rodada do draft de 2015 e atuou em 23 jogos, sendo titular em oito deles. Sua carreira tem sido atrapalhada por lesões no pé e ele perdeu oito jogos na temporada passada.

Ele saiu do jogo da última quinta contra o Cleveland Browns, que fechou a pré-temporada, com uma contusão no pé.

A troca de Robinson deixa os Lions com apenas dois escolhidos no draft de 2015 ainda no elenco: o running back Ameer Abdullah e o defensive back Quandre Diggs.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top