NFL

Carolina Panthers acredita que Cam Newton pode estar pronto para o training camp

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers acredita que o quarterback Cam Newton pode estar pronto para o training camp depois da artroscopia pela qual ele passou no ombro. E a franquia da Carolina do Norte certamente espera que ele esteja pronto para o começo da temporada regular 2019.

A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Nem Newton nem os Panthers falaram publicamente em relação à reabilitação de cirurgia no ombro direito. Mas uma fonte familiar com o procedimento disse à ‘ESPN’, “foi tudo positivo”.

Newton disse em entrevista à ‘680 The Fan’ que seu braço de lançamento estava “melhor do que pensei que seria”.

Newton perdeu os dois últimos jogos de temporada 2018 depois de lutar contra dores no ombro. Mas, após a segunda operação nas últimas três offseasons, Newton deve estar preparado para a próxima temporada.

As dores se tornaram um problema pela primeira vez depois de uma vitória sobre o Philadelphia Eagles, no dia 21 de outubro, jogo em que Newton teve que fazer 22 passes no último quarto de jogo para superar uma desvantagem de 17 a 0 no placar.

As dores pioraram conforme a temporada progrediu e isso foi determinante para uma sequência de sete derrotas depois de um início de campeonato com 6-2.

Comments
To Top